VdE | Assistente Administrativa | EGET

 


 A EGET, que opera na área de construção civil e venda de materiais de construção, pretende admitir para o seu quadro pessoal uma (1) Assistente Administrativa baseada em Maputo.

Funções

  • Procuramos uma assistente administrativa para prestar assistência a direcção da empresa na área administrativa, auxiliando-a em suas actividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, controle de entrada e saída de correspondências, revisão de documentos entre outras actividades.

Requisitos

  • Nível Médio com experiência de 1 a 2 anos;
  • Noções avançadas de uso de computador;
  • Noções de língua Inglesa é uma vantagem;
  • Noções de Marketing;
  • Alto sentido de organização e autonomia;
  • Dinamismo e boa comunicação;
  • Capacidade de comunicação e administração do tempo;
  • Boa apresentação.

Exigências

  • Carta de Candidatura, com indicação da Referência da Vaga;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Envie a sua carta de candidatura, juntamente com o seu CV para o email abaixo e coloque no assunto “Assistente Administrativa

FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

About

Vagas Mais Procuradas

VdE | Mais de 4723 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | Oficial de Campo

VdE | Educadores de Infância e Babás

VdE | Candidaturas Espontâneas (Várias Áreas)

VdE | Assistente de Dados

VdE | Diversas Posições em Maputo e Songo

VdE | Representante de Vendas

VdE | Assistente Administrativo/Motorista

VdE | Secretária Administrativa

VdE | Secretária de Lar