VdE | Oficial de monitoria e avaliação | biofund

 

CONTRATAÇÃO DE OFICIAL DE MONITORIA E AVALIAÇÃO PARA O MOZBIO II

País: Moçambique

Data: 30 de Agosto de 2022

Identificação do Projecto: MOZBIO II - P166802

Fonte de Financiamento: IDA- D3720-MZ

Referência do Contrato: 23/FNDS/MOZBIO2/IC/22

 

O Governo de Moçambique recebeu um donativo da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) para financiar os custos do Projecto de Conservação e Desenvolvimento da Biodiversidade em Moçambi­que (MOZBIO II) e pretende aplicar parte desse crédito para pagamentos no âmbito da Contratação de um Oficial de Monitoria e Avaliação para o MOZBIO II. Como parte do objectivo geral do MozBio II e como um aspecto-chave da componente 1, é importante reforçar a capacidade de monitoria e avaliação do projecto, principalmente após a recente restruturação do projecto, a qual avançou com a revisão do quadro lógico de indicadores e redistribuição de responsabi­lidades para a Biofund. Neste sentido, se pretende recrutar um Oficial de Monitoria e Avaliação dedicado ao projecto, que apoie nas actividades relacionadas ao planeamento, monitoria, avaliação e outras tarefas requeridas do projecto.

 

A descrição detalhada dos serviços pode ser encontrada nos termos de referência, os quais podem ser solicitados através do email seguinte: concursos@biofund.org.mz.

 

Deste modo, a Fundação para Conservação da Biodiversidade (BIOFUND) como agência implementadora do projecto, convida os candidatos interessados e com o perfil requerido a submeterem as suas propostas de candidatura , apresentando os seguintes documentos: (i) carta de candidatura; (ii) Curriculum Vitae; (iii) cópia de Certificados de habilitações académicas e profissionais; e (iv) 3 referências que poderão ser contactadas durante o processo de avaliação.

 

Os requisitos mínimos de qualificação incluem:

a) Licenciatura em áreas relacionadas as ciências naturais ou humanas;

b) Experiência com ferramentas de análise de dados, GIS e análise espacial (Pacotes QGIS, R, ArcGIS, TerrSet ou outros semelhantes são recomendados);

e) Experiência de pelo menos 3 anos em Monitoria & Avaliação de projectos de natureza similar;

d) Alto nível de conhecimentos de informática (Conhecimento profundo do Pacote Office principal- mente Word, Excel e PowerPoint, web-based services e semelhantes);

e) Habilidades de liderança, administração e comunicação;

f) Boas habilidades interpessoais e capacidade de gerir pessoas;

g) Capacidade de comunicar de forma clara e concisa e em apresentações bem estruturadas os resulta­dos do projecto para diferentes grupos de interesse;

h)Deve ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa, escrita e fala.

 

Chama-se atenção aos consultores interessados para a secção III, parágrafo 3.14, 3.16 e 3.17 do Regula­mento de Aquisições do Banco Mundial "Procurement Regulations for IPF Borrowers" de Novembro de 2017, que estabelece a política do Banco Mundial no concernente aos conflitos de interesse.

 

O Consultor Individual será selecionado de acordo com o método Seleção de Consultor Individual (IC), estabelecido no Regulamento de Aquisições.

 

As manifestações de interesse deverão ser submetidas através do endereço eletrónico abaixo até às 17.00 horas do dia 15 de Setembro de 2022, colocando como título do email: "23/FNDS/MOZBI02/IC/22 - Contratação do Oficial de Monitoria e Avaliação para o Mozbio II". A não indicação do assunto pode fazer com que a candidatura não seja considerada.

 

Só serão contactados candidatos pré-selecionados.

BIOFUND - Fundação para a Conservação da Biodiversidade

Rua dos Sinais, n.º 50

Maputo - Moçambique

Processo de candidatra


Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | 04 Conselheiros

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique