Vagas por Província

VdE | Voluntário(a) de Gestão Administrativa

Receba alertas de vagas em seu WhatsApp antes de seus concorrentes!

Siga o nosso canal do WhatsApp Agora.

Seguir Agora
Logo VdE

ECOGREEN SPACES – Mais Verde, Mais Vida, Mais Futuro.

Termo de Referência (TdR)

Voluntário(a) de Gestão Administrativa

1. Contexto

A ECOGREEN SPACES é uma empresa jovem de impacto socioambiental que actua na criação e manutenção de jardins ecológicos, design sustentável, Recolha e tratamento de águas residuais, fornecimento de recursos humanos, Limpeza geral, mobilização comunitária, e consultorias técnicas sobre mudanças climáticas. Na sua fase inicial, a empresa conta com a colaboração de voluntários comprometidos com a missão de promover sustentabilidade, conscientização ambiental e transformação de espaços urbanos e comunitários.

2. Objectivo da Posição

O(a) voluntário(a) de Gestão Administrativa actuará no suporte à organização interna da ECOGREEN SPACES, contribuindo para o bom funcionamento das actividades através do controle de documentos, apoio logístico, gestão de recursos materiais e colaboração na mobilização de apoios externos.

3. Principais Responsabilidades

  • Apoiar a organização e o arquivo de documentos internos (relatórios, correspondências, fichas de voluntários, etc.).
  • Controlar o uso e estoque de materiais, ferramentas e insumos utilizados nas actividades da ECOGREEN SPACES.
  • Colaborar na organização logística de eventos, oficinas, feiras e atividades de campo.
  • Apoiar a elaboração de orçamentos, pedidos de apoio e prestação de contas de acções da organização.
  • Contribuir na mobilização de recursos materiais e financeiros junto a parceiros, empresas e instituições.
  • Auxiliar no agendamento de reuniões, elaboração de actas e organização de cronogramas de actividades.
  • Manter atualizados os registros administrativos e fornecer suporte à equipe técnica e de comunicação.

4. Requisitos

  • Formação em curso ou concluída nas áreas de Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Economia ou áreas afins.
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos.
  • Habilidades básicas de informática (Word, Excel, e-mail).
  • Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Interesse em temas ambientais, desenvolvimento sustentável e gestão de recursos.
  • Experiência prévia em gestão administrativa ou logística (mesmo em projectos comunitários ou estudantis) será considerada uma vantagem.

5. Duração e Condições

  • Regime voluntário.
  • Duração inicial: 6 meses, com possibilidade de renovação ou integração em oportunidades futuras.
  • Receberá certificado de participação e carta de recomendação ao final do período.
  • Acesso a formações internas e possibilidade de crescimento dentro da ECOGREEN SPACES.

6. Local de Actuação

  • Provincial de Cabo Delgado, Cidade de Pemba, Sede da ECOGREEN SPACES e locais de implementação das acções comunitárias.
  • Actividades híbridas (remotas e presenciais, conforme a demanda).

7. Supervisão e Acompanhamento

O(a) voluntário(a) será supervisionado(a) pela Direção Geral e actuará em colaboração com as áreas técnica e administrativa da ECOGREEN SPACES.

8. Candidatura

Os(as) interessados(as) devem enviar Curriculum Vitae, Bilhete de Identidade, Carta de motivação com breve descrição do seu perfil e interesse na área, para o e-mail: geral.ecogreenspaces@gmail.com até no dia 16 de Junho de 2025.


Canais Oficiais:

LinkedIn: ECOGREENS SPACES, LDA | WhatsApp: ECOGREENS SPACES, LDA | Facebook: Ecogreens Spaces, LDA

Website: ecogreens.spaces.co.mz (Brevemente)

Vagas Mais Procuradas

VdE | Diversas Vagas Abertas em Posto de Abastecimento de Combustível

VdE | 100 Vagas Abertas Em Estágio Renumerado no Projecto CULTIV’ARTE

VdE | 751 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | 257 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | 07 AGENTES DE LINHA DO CLIENTE

VdE | 10 Voluntários (as) Operacional e de Educação Ambiental

VdE | 06 Motoristas

VdE | Assistente Executiva

VdE | Assistente de Bordo (Somente Mulheres Podem Se Candidatar)

VdE | Controlo de Documentos de Garantia/Controlo de Qualidade