Vagas por Província

VdE | Oficial de Saúde Sexual e Direitos Reprodutivos | Plan International

 A Organização

A Plan International é uma organização independente de desenvolvimento e humanitária que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas.


Acreditamos no poder e no potencial de cada criança. Mas isto é muitas vezes suprimido pela pobreza, violência, exclusão e discriminação. E são as meninas as mais afectadas.


Trabalhando em conjunto com crianças, jovens, os nossos apoiantes e parceiros, lutamos por um mundo justo, combatendo as causas profundas dos desafios enfrentados pelas raparigas e por todas as crianças vulneráveis.


Apoiamos os direitos das crianças desde o nascimento até atingirem a idade adulta. E permitimos que as crianças se preparem para – e respondam – a crises e adversidades. Impulsionamos mudanças nas práticas e políticas nos níveis local, nacional e global usando o nosso alcance, experiência e conhecimento.


Há mais de 85 anos que construímos parcerias poderosas para crianças e estamos agora activos em mais de 80 países.


A Oportunidade


Desenvolver planos de implementação detalhados do projeto

Providenciar a entrega atempada da componente SSR na implementação do projeto

Promover a abordagem transformadora do género em relação à SSR

Realizar actividades de mobilização da comunidade, incluindo o envolvimento de crianças e jovens

Assegurar a integração da CP, da deficiência e da inclusão na execução do projeto

Assegurar a aplicação da igualdade de género e dos direitos das raparigas

Trabalhar em estreita colaboração com o especialista em SSR para garantir que a execução das actividades relevantes seja planeada e executada de forma faseada e prioritária, em plena consulta e coordenação com todas as agências relevantes, tanto governamentais como não governamentais

Em coordenação com o especialista em proteção e salvaguarda da criança e com os pontos focais da PA, apoiar a monitorização e a comunicação de problemas de proteção da criança e de violações dos direitos da criança, bem como a sua resolução

Servir como representante principal nas redes, plataformas e agrupamentos provinciais e distritais de SSR e outros espaços institucionais, envolvendo-se com parceiros e partes interessadas e outras entidades para garantir a implementação eficaz e de qualidade do programa através de parcerias e alianças de colaboração, e para influenciar positivamente os debates políticos e os decisores políticos.   


Sobre Você


Licenciatura em Saúde Sexual e Reprodutiva, Saúde, Nutrição, Violência Baseada no Género

Experiência profissional relevante na área dos projectos de saúde sexual e reprodutiva

Conhecimentos técnicos sólidos em matéria de saúde, direitos sexuais e reprodutivos

Conhecimentos aprofundados da lógica e das implicações práticas de uma abordagem baseada nos direitos, na transformação do género, na participação, no trabalho em parceria, na evidência e no reforço da sociedade civil

Compreensão das dimensões dos direitos humanos da Saúde Sexual e Reprodutiva /FP e do género

A familiaridade e a experiência em matéria de programação no domínio da saúde/reprodução em contextos humanitários e de resiliência constituem uma vantagem

Experiência na análise e integração de dados quantitativos e qualitativos diversos e complexos provenientes de uma vasta gama de fontes

Fortes capacidades de comunicação;

Proficiência em informática e utilização de software relevante e outras aplicações.

Excelentes competências orais e escritas na língua local e em português


Siga o link para ter acesso a descrição de tarefas: Oficial de Saúde Sexual e Direitos Reprodutivos


Localização: Zambézia - Lugela


Tipo de função: tempo inteiro


Reporta a: Diretor de Programas, Implementação e Estratégia 


Nível: 13


Data de encerramento: 05 de Janeiro de 2024


Igualdade, diversidade e inclusão estão no cerne de tudo o que a Plan International representa.


Queremos que a Plan International reflita a diversidade das comunidades com as quais trabalhamos, oferecendo oportunidades iguais a todos, independentemente da idade, deficiência, mudança de género, casamento e parceria civil, gravidez e maternidade, raça, religião ou crença, sexo ou orientação sexual.


A Plan International baseia-se numa cultura de inclusão e esforçamo-nos por criar um ambiente de trabalho que garanta que cada equipa, em cada escritório, em cada país, seja rica em pessoas, pensamentos e ideias diversas.


Promovemos uma cultura organizacional que abraça o nosso compromisso com a justiça racial, a igualdade de género, os direitos das meninas e a inclusão.


A Plan International acredita que num mundo onde as crianças enfrentam tantas ameaças de danos, é nosso dever garantir que nós, como organização, façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter as crianças seguras. Isto significa que temos responsabilidades específicas para com as crianças com quem temos contacto e não devemos contribuir de forma alguma para prejudicar ou colocar as crianças em risco.


Uma série de verificações pré-contratação serão realizadas de acordo com a política de Proteção de Crianças e Jovens da Plan International. A Plan International também participa do Esquema Interagências de Divulgação de Má Conduta. De acordo com este esquema, solicitaremos informações aos empregadores anteriores dos candidatos sobre quaisquer descobertas de exploração sexual, abuso sexual e/ou assédio sexual durante o emprego, ou incidentes sob investigação quando o candidato deixou o emprego. Ao submeter uma candidatura, o candidato ao emprego confirma a sua compreensão destes procedimentos de recrutamento.


Observe que a Plan International nunca enviará e-mails não solicitados solicitando pagamento aos candidatos.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | Candidatura espontânea | Millennium bim

VdE | 02 Assistentes Humanitários de Campo | UNDP

VdE | 11 Vagas Abertas nos Transportes Lalgy

VdE | Vários Assistentes de contact center | CONTACT

VdE | Assistente administrativo de procurement | CONTACT

VdE | Oficial de Banco de Dados | Agency for Technical Cooperation and Development (ACTED)

VdE | 03 Digitadores De Dados | Malaria Consortium

VdE | Motorista | UNDP

VdE | Vários Gestores de Vendas em Várias Regiões do País | Vodacom Moçambique