VdE | (3) Coordenadores - Aprendizagem Estratégica | SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
(4) Coordenador - Aprendizagem Estratégica - Morrumbala - Alto -Molócue e Mocuba- ZA - SC 25/23 - Zambézia
Save the Children (SC) está a contratar Coordenador de Aprendizagem Estratégica para os cinco anos da USAID/ Okhokelamo ni Prémio Solha. O programa procurará melhorar de forma sustentável a segurança alimentar e nutricional e a resiliência entre famílias e comunidades pobres e cronicamente vulneráveis a nivel da Província da Zambézia. A SCI e a USAID enfatizam o gerenciamento adaptativo para aprendizado e melhoria contínua ao longo da vida do projeto, daí esse papel de Aprendizagem Colaborativa e Adaptação (CLA).
O Coordenador de Aprendizagem Estratégica é responsável por supervisionar as funções de Aprendizagem Colaborativa e Adaptação (CLA) do Programa, Gestão de Conhecimento e Comunicação a nivel da provincia da Zambezia, nos distritos de Alto - Molocue e Mulevala, região sob a supervisão do Consultor de Aprendizagem Estratégica. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe MEAL, equipe Técnica do projeto, parceiros e partes interessadas relevantes, o Coordenador de Aprendizagem Estratégica será responsável por facilitar as ligações entre Okhokelamo e outras partes interessadas externas relevantes para fins de geração e compartilhamento de conhecimento, adaptações e melhorias da estratégia do projeto . A posição irá, portanto, coordenar o aprendizado periódico de 'pausa e reflexão' do projeto colaborativo e revisões com a equipe do projeto, participantes do projeto e outras partes interessadas nos distritos designados.
Qualificações
- Mínimo de um Bacharelado em um campo relevante de Ciências Sociais, como Sociologia, Estudos de Desenvolvimento, Desenvolvimento Comunitário, Comunicações, Planejamento e Gerenciamento de Projetos ou qualificações relacionadas.
- Pós-graduação em qualquer uma das áreas acima, M&A ou outras áreas relevantes, diploma de bacharel serão uma vantagem adicional.
Experiência e Habilidades Essencial - Mínimo de três anos de experiência em trabalho de desenvolvimento comunitário com ONGs internacionais ou locais, de preferência em todas ou qualquer uma das seguintes áreas; segurança alimentar e nutrição, mudança de comportamento social, programação de gênero e juventude.
- Experiência em engajamento de partes interessadas, colaboração, aprendizado e gerenciamento adaptativo, gerenciamento de conhecimento, documentação, compartilhamento de conhecimento, comunicações ou atividades relacionadas.
- Experiência no contexto da província da Zambézia, de preferência nos distritos alvo de Alto Molocue & Mulevala, incluindo línguas locais e ética local.
- Experiência em entrevistar, membros e líderes comunitários, partes interessadas do governo, mulheres, jovens, envolvimento masculino, facilitar discussões em grupos focais (especialmente com beneficiários vulneráveis, incluindo crianças), bem como familiaridade com os mecanismos de feedback da comunidade.
- Excelente comunicação escrita e habilidades de apresentação em inglês e português é um requisito obrigatório para esta posição.
- Experiência com técnicas de monitoramento e avaliação para avaliar a qualidade e eficácia das estratégias do programa para a aprendizagem do programa.
- Disponibilidade e disponibilidade para viajar com frequência
Desejável - Experiência em trabalho em equipe e colaboração;
- Fluência nos idiomas Elomue ou Senna;
- Experiência anterior de trabalho na Zambézia;
Essencial - Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em português e inglês;
- Fortes habilidades em trabalhar em grupo: liderar e motivar e trabalhar honestamente e com alto nível de dedicação aos grupos alvos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Bom relacionamento interpessoal com capacidade de se comunicar e negociar de forma clara e eficaz em todos os níveis, considerando as dificuldades culturais e de idioma.
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 27 de Junho de 2023. Através do seguinte link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1448?utm_medium=jobboard
"Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio."
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
NB: somente os candidatos seleccionados serão contactados.
FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP