VdE | OFICIAL DE MONITORIA E AVALIAÇÃO | biofund

 


CONTRATAÇÃO DE OFICIAL DE MONITORIA E AVALIAÇÃO PARA O MOZBIO II

 

País: Moçambique

Data: 30 de Agosto de 2022

Identificação do Projecto: MOZBIO II· P166802 Fonte de Financiamento: IDA- D3720-MZ Referência do Contrato: 23/FNDS/MOZBI02/IC/22

 

O Governo de Moçambique recebeu um donativo da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) para financiar os custos do Projecto de Conservação e Desenvolvimento da Biodiversidade em Moçambique (MOZBIO II) e pretende aplicar parte desse crédito para pagamentos no âmbito da Contratação de um Oficial de Monitoria e Avaliação para o MOZBIO li.

 

Como parte do objetivo geral do MozBio II e como um aspecto-chave da componente 1, é importante reforçar a capacidade de monitoria e avaliação do projecto, principalmente após a recente restruturação do projecto, a qual avançou com a revisão do quadro lógico de indicadores e redistribuição de responsabilidades para a Biofund. Neste sentido, se pretende recrutar um Oficial de Monitoria e Avaliação dedicado ao projecto, que apoie nas actividades relacionadas ao planeamento, monitoria, avaliação e outras tarefas requeridas do projecto.

 

A descrição detalhada dos serviços pode ser encontrada nos termos de referência, os quais podem ser solicitados através do email seguinte: concursos@biofund.org.mz.

Deste modo, a Fundação para Conservação da Biodiversidade (BIOFUND) como agência implementadora do projecto, convida os candidatos interessados e com o perfil requerido a submeterem as suas propostas de candidatura , apresentando os seguintes documentos: (i) carta de candidatura; (ii) Curriculum Vitae; (iii) cópia de Certificados de habilitações académicas e profissionais; e (iv) 3 referências que poderão ser contactadas durante o processo de avaliação.

 

Os requisitos mínimos de qualificação incluem:

a) Licenciatura em áreas relacionadas as ciências naturais ou humanas;

b) Experiência com ferramentas de análise de dados, GIS e análise espacial (Pacotes QGJS, R. ArcGIS, TerrSet ou outros semelhantes são recomendados);

e) Experiência de pelo menos 3 anos em Monitoria & Avaliação de projectos de natureza similar;

d) Alto nível de conhecimentos de informática (Conhecimento profundo do Pacote Office principalmente Word, Excel e PowerPoint, web-based services e semelhantes);

e) Habilidades de liderança, administração e comunicação;

f) Boas habilidades interpessoais e capacidade de gerir pessoas;

g) Capacidade de comunicar de forma clara e concisa e em apresentações bem estruturadas os resultados do projecto para diferentes grupos de interesse;

h) Deve ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa, escrita e fala.

 

Chama-se atenção aos consultores interessados para a secção III, parágrafo 3.14, 3.16 e 3.17 do Regulamento de Aquisições do Banco Mundial "Procurement Regulations for IPF Borrowers" de Novembro de 2017, que estabelece a política do Banco Mundial no concernente aos conflitos de interesse.

 

O Consultor Individual será selecionado de acordo com o método Seleção de Consultor Individual (IC), estabelecido no Regulamento de Aquisições.

 

As manifestações de interesse deverão ser submetidas através do endereço eletrónico:

abaixo, até às 17.00 horas do dia 15 de Setembro de 2022, colocando como título do email: "23/FNDS/MOZBI02/IC/22 - Contratação do Oficial de Monitoria e Avaliação para o Mozbio li". A não indicação do assunto pode fazer com que a candidatura não seja considerada.

 

Só serão contactados candidatos pré-selecionados.

 

BIOFUND -Fundação para a Conservação da Biodiversidade

Rua dos Sinais, n.º 50

Maputo - Moçambique

Processo de candidatra

FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Vagas Mais Procuradas

VdE | Assistente Administrativo e Logístico | FAO

VdE | (2) Digitadores de Dados | Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF)

VdE | 120 Agentes Sazonais | Conselho Municipal de Maputo

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | Mais de 133 Vagas publicadas (19/09 /2022)

VdE | Assistente de Contabilidade | Tazetta Resources, Lda

VdE | 574 Inquiridores | Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural

VdE | Comercial | Netmoz

VdE | Coordenador - Construção | Save the Children International