VdE | coordenador de projecto | Administração de Intra-estruturas de Água e Saneamento, IP

 


SERVIÇOS DE CONSULTORIA

COORDENADOR DE PROJECTO

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

 

Grant N.º:D941-MZ

Ref. no. MZ-AIAS-RSTWSP-CON007

 

1. O Governo de Moçambique solicitou um donativo no montante de USD 150 Milhões a Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) para custear a implementação do Projecto de Água Segura para Vilas e Zonas Rurais, e pretende aplicar parte desses fundos para serviços de consultoria.

 

2. O escopo dos serviços para a consultoria inclui, mas não se limita à (i) coordenar a implementação geral do projecto, incluindo projectos de abastecimento de água e saneamento e acções de capacitação institucional e de prestadores de serviços, bem como actividades de protecção ambiental e social relacionadas; (ii) desenvolver e manter actualizados os Planos de Implementação, Planos de Aquisições, Planos de Trabalho e Planos Financeiros do Projecto; e (iii) liderar a equipa da Unidade de Implementação do Projecto (UIP) na AIAS, responsável pela implementação do Projecto d-e Água Segura para Vilas e Zonas Rurais - Componente 1 e Subcomponente 3.3, garantindo uma boa coordenação entre as diferentes áreas, e a implementação atempada das acções atribuídas aos membros da equipa do projecto;


Os Termos de Referência (TdRs) detalhados para a consultoria podem ser encontrados no seguinte site: www.aias.gov.mz/ Oportunidades de Negócio

 

3. A Administração de Infra-estruturas de Água e Saneamento, instituto Público (AIAS, IP), convida os consultores individuais qualificados, a manifestar seu interesse em prestar os serviços. Os consultores interessados deverão apresentar informação demonstrando possuir qualificações necessárias e experiência relevante para a execução dos serviços (CV, descrição de serviços similares, experiência em condições semelhantes, disponibilidade, etc.).

 

4. O consultor deve possuir, pelo menos, as seguintes qualificações e experiência: (i) Licenciatura em Engenharia Civil, Hidráulica ou Sanitária. Será considerada uma vantagem o grau de mestre em Água e saneamento ou área de gestão de projectos afins; (ii) Pelo menos 10 anos de experiência relevante em gestão de contratos, elaboração de projectos, supervisão de obras e na execução de projectos de infra­estruturas para a prestação de serviços de abastecimento de água e saneamento, incluindo estações de tratamento de água, estações elevatórias, condutas e redes de distribuição, em áreas urbanas e periurbanas. Experiência com o sector privado será considerada uma vantagem; (iv) conhecimento e experiência na implementação das salvaguardas ambientais e sociais do Banco Mundial em projectos de infra-estrutura; e (v) conhecimento e experiência na condução de processos de aquisição com base nos procedimentos do Banco Mundial e do Governo de Moçambique.

 

5. Chama-se atenção dos Consultores interessados à Secção III, parágrafos 3.14, 3.16 e 3.17 do "Regulamento de Aquisições para Mutuários da IPF" do Banco Mundial, revisto em Novembro de 2020, que estabelece a política do Banco Mundial sobre o conflito de interesses.

 

6. O Consultor será seleccionado de acordo com o método de Selecção de Consultor Individual conforme estabelecido no Regulamento de Aquisições.

 

7. As Manifestações de Interesse deverão ser entregues em versão física, no endereço abaixo ou por e-mail até 14.30 horas, do dia 28 de Fevereiro de 2022.


Administração de Infra-estruturas de Água e Saneamento, Instituto Público

Att: Unidade Gestora Executora das Aquisições/ Projecto de Água Segura para Vilas e Zonas Rurais

FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 04 Conselheiros

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique