Vagas por Província

VdE | Assistente do Projecto de Cooperação | Câmara de Comércio de Moçambique (CCM)

 


A Câmara de Comércio de Moçambique (CCM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente do Projecto de Cooperação entre CCM e a IHK Estugarda.

Descrição

A Câmara de Comércio de Moçambique (CCM) em colaboração com a Câmara de Indústria e Comércio de Estugarda – IHK da Alemanha, estão a desenvolver um projecto de cooperação com o principal objectivo de melhorar a capacidade competitiva de MPMEs em Moçambique desta forma aumentar as competências da CCM na representação e defesa dos interesses dos seus associados. O objectivo do projecto é o aumento da competitividade das MPMEs através de condições empresariais básicas melhoradas.

Funções

  • Assistir a coordenação e implementação das actividades previstas no projecto junto dos colaboradores e dos parceiros;
  • Fazer a monitoria e avaliação do desenvolvimento das actividades do projecto e elaborar os respectivos relatórios periódicos sobre o trabalho realizado e resultados alcançados;
  • Fazer a actualização sistemática da lista de inventário de projecto;
  • Assistir aos consultores nacionais e internacionais e facilitar o diálogo entre os consultores e a CCM;
  • Assistir a Directora de projecto em qualquer actividade relacionada com projecto, em particular coordenar marcações de reuniões e eventos.

Requisitos

  • Licenciatura em Economia ou outras áreas relevantes;
  • Experiência mínima de dois (2) anos em assistência de projectos;
  • Demonstrar competências interculturais, de trabalho em equipe e sob pressão, elaboração de relatórios e capacidades comunicativas;
  • Possuir Conhecimentos sólidos de informática (internet, word, PowerPoint e Access Excel) e conhecimentos no uso de softwares (ZOOM, Google metting Microsoft team e outras;
  • Ter nacionalidade moçambicana;
  • Fluente em Português e em Inglês, o alemão constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Referência;
  • Cópias dos certificados.

Nota: As candidaturas devem ser feitas com referência “Assistente do projecto da CCM”. Apenas candidatos que preencherem os requisitos mencionados serão contactados.

Processo de Candidatura

Email: recrutamento@ccmoz.org.mz em CC para fpave@ccmoz.org.mz e alina.haack@stuttgart.ihk.de

Validade: 25/01/2022

Local: Maputo



FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR


About

Vagas Mais Procuradas

VdE | Mais de 472 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | URGENTE! Envie sua Candidatura Espontânea a PEP para Moçambique 2025 – Candidate-se Agora!

VdE | Caixa

VdE | Assistente Técnico

VdE | Assistente de Atendimento ao Cliente

VdE | Contabilista

VdE | Programa de Formação para Recém-Licenciados (Várias Áreas)

VdE | 182 Vagas para Recenseadores

VdE | Supervisor de Eletricidade e Instrumentação

VdE | Executivo de RH e Administração