Vagas por Província

VdE | 15 vagas- Assistente de contact center | CONTACT

 



FUNÇÃO

Será responsável por fornecer informação de carácter comercial; apoiar e suportar o cliente na utilização de produtos e serviços do Banco; proceder ao tratamento de situações de extravio de meios de pagamento; receber, tratar ou encaminhar reclamações e sugestões recebidas; efectuar contactos com Clientes e Não-Clientes; elaborar estatísticas e relatórios inerentes à actividade; assim como, operacionalizar e executar a recuperação de crédito telefónico, dentro das regras previamente definidas.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Gestão Bancária, Matemática, Estatística, Informática, Informática de Gestão, Direito e outras áreas equivalentes;
  • Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores;
  • Idade não superior a 27 anos;
  • Bons conhecimentos de informática e domínio de MS Excel;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa apresentação;
  • Análise e sentido crítico;
  • Planeamento e Organização;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

Valido ate: 07 de Novembro de 2021.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

About

Vagas Mais Procuradas

VdE | Mais de 559 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | Assistente de Recursos Humanos

VdE | 14 Vagas no Programa de Estágio Sasol Moçambique FY26

VdE | Contabilista

VdE | 250 Vagas Para Agentes de Venda

VdE | Executivo de RH e Administração

VdE | Assistente Técnico

VdE | Assistente Administrativo(a)

VdE | 04 Agentes da Linha do Cliente

VdE | Inquiridores (32 Vagas)