VdE | Oficial de WASH | FHI

 



A FHI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de WASH.

Visão Geral da Posição

Sob a supervisão do Coordenador de WASH, o/a Oficial de WASH é responsável por apoiar todas as actividades de arranque de WASH nas áreas de implementação de FHI 360. Será responsável por fornecer orientação técnica para assegurar que a implementação do programa cumpre as normas internacionais apropriadas e as orientações do Ministério da Saúde.

Responsabilidades

Apoiar o Coordenador do Projecto WASH a facilitar o processo de estabelecimento de relações de trabalho harmoniosas e gratificantes com os escritórios do governo anfitrião.

Assegurar um arranque atempado dos empreendimentos WASH planeados no próximo projecto.

Conduzir uma avaliação periódica das necessidades para manter a informação actualizada dos esforços humanitários da FHI 360.

Representar a FHI 360 a vários níveis das plataformas de WASH, incluindo o WASH Cluster e os seus grupos de trabalho técnicos.

Apoiar e orientar de perto os assistentes de campo e conduzir o acompanhamento diário das intervenções relacionadas com WASH.

Supervisionar e produzir relatórios de progresso sobre a implementação de reabilitações básicas planeadas e melhorias infra-estruturais dentro das unidades de saúde.

Acompanhar as despesas em relação a todas as actividades de WASH planeadas e assegurar que estas são implementadas dentro do quadro orçamental e em conformidade com a FHI 360 e os requisitos dos financiadores.

Auxiliar o Coordenador de WASH na supervisão de todos os empreendimentos de construção relacionados com WASH.

Redigir relatórios internos e externos em inglês, nos intervalos obrigatórios.

Apoiar no processamento de comunicações externas escritas relevantes, conforme necessário.

Trabalhar de perto com outras unidades FHI 360, incluindo saúde e nutrição, logística e finanças, RH e administração para assegurar eficácia, eficiência e conformidade.

Substituir o Coordenador do Projecto WASH, durante a sua ausência.

Outras tarefas que lhe venham a ser atribuídas.

Requisitos

Possuir de 5 a 7 anos de experiência relevante, preferencialmente em projectos de resposta humanitária e em ONGIs.

Experiência prática na concepção, implementação e gestão de programas WASH com enfoque na engenharia da saúde pública e na promoção da saúde pública em contextos humanitários.

Experiência na realização de avaliações rápidas das necessidades; avaliações de base, etc. uma vantagem.

Boa compreensão da situação sócio-económica e política em Moçambique.

Experiência na representação de empregadores em plataformas relevantes e na ligação com as principais partes interessadas.

Disponibilidade para viajar frequentemente e durante um período de tempo prolongado para locais operacionais da FHI 360.

Boa compreensão do Sistema Cluster da ONU; normas mínimas internacionais e nacionais de serviços em contextos humanitários.

Fluente em português e excelente habilidade de comunicação em inglês.

Exigências

Carta de Candidatura;

Curriculum Vitae.

Nota: Os CVs dos candidatos deverão ser enviados em Inglês. Todas as candidaturas a vagas na FHI360 são gratuitas. Na FHI360 não se cobra qualquer valor pelo processo de recrutamento & selecção. Só os candidatos seleccionados serão contactados.

Sobre a Empresa

A FHI 360 é uma organização de desenvolvimento humano sem fins lucrativos dedicada a melhorar vidas de forma duradoura promovendo soluções integradas e conduzidas localmente. O nosso pessoal inclui especialistas na área da saúde, educação, nutrição, ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, igualdade de género, juventude, investigação, tecnologia, comunicação e marketing social – criando uma combinação única de capacidades para enfrentar o actual desafio do desenvolvimento inter-relacionado e humanitário em mais de 70 países. A equipa de resposta às crises da FHI 360 está a responder à emergência humanitária em Cabo Delgado, Moçambique, através de um programa integrado de saúde, o WASH, e protecção, centrado na diminuição da morbilidade e mortalidade entre a população afectada pelo conflito.

 Processo de Candidatura

Link: https://bit.ly/3whNFve

Valido ate: 16/06/2021

Local: Pemba – Cabo Delgado


CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR



Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique

VdE | 04 Conselheiros