Vagas por Província

VdE | Assistente De Desenvolvimento Comunitário | SCI




 
A SCI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Desenvolvimento Comunitário para o projecto TOFI baseado/a em Nacala-à-Velha NP-VG 11/2021.

Propósito do Trabalho

Sob supervisão do coordenador provincial de Educação Inclusiva, o CDA de Educação Inclusiva será responsável por apoiar na implementação das componentes de acesso, qualidade de ensino e aprendizagem dos subsistemas Primário e Secundário, bem como da abordagem comunitária de inclusão a nível do Distrito/comunidades.


Requisitos

Qualificações 

Bacharelato em Educação (Ensino/ Ciências Psicopedagógicas).

Essencial

Pelo menos dois (2) anos de experiência em trabalhos envolvendo crianças, sobretudo com crianças com deficiência;

Pelo menos dois (2) anos como professor/formador de professores;

Pelo menos dois (2) anos de experiência na organização e/ou apoio na realização de treinamentos em Educação (se for em Educação Inclusiva será uma vantagem);

Carta de condução de motorizada actualizada (é obrigatório para este posto).

Experiência de treinamento/trabalho com grupos comunitários;

Habilidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipe trabalho;

Habilidades de planificar e estabelecer prioridades por forma a atingir os objectivos do Projecto, com foco nos resultados esperados de forma sustentável;

Conhecimentos sólidos sobre desenvolvimento holístico da criança e as formas como as crianças aprendem;

Conhecimentos do desenvolvimento do currículo educacional e a dinâmica das metodologias de treinamento/formação de professores.


Desejável

Ser mulher;

Capacidade elevada na escrita e documentação do progresso do projecto;

Excelentes habilidades interpessoais e com habilidades de comunicação no nível de implementação do programa;

Capacidade de trabalhar sob pressão e com alto nível de exigência no cumprimento de prazos;

Conhecimento de tecnologias de informação/plataformas digitais na óptica do utilizador.


Exigências

Certificado de Habilitações;

BI;

Curriculum Vitae;

Carta de Motivação (em português ou inglês).


Processo de Candidatura

Link: https://bit.ly/2TtV4ZE

Valido ate 22/06/2021

Local: Nacala – Nampula


CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR


About

Vagas Mais Procuradas

VdE | Mais de 472 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | URGENTE! Envie sua Candidatura Espontânea a PEP para Moçambique 2025 – Candidate-se Agora!

VdE | Caixa

VdE | Assistente de Atendimento ao Cliente

VdE | Assistente Técnico

VdE | Gestor de Armazém

VdE | Assistente Administrativo e de Recursos Humanos

VdE | Vários Formadores a Tempo Parcial

VdE | Assistente de Compras

VdE | Programa de Formação para Recém-Licenciados (Várias Áreas)