VdE | (05) Cinco Vagas para SUPERVISORES DE EXECUÇÃO DE PRODUÇÃO | MOZAL

 MOZAL

OPERATED BY SOUTH32 RECRUTAMENTO (SOMENTE MOÇAMBICANOS) SUPERVISOR DE EXECUÇÃO DE PRODUÇÃO (CINCO VAGAS)

A Mozal SA é uma referência em mega-projectos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo e o empregador preferido. Na Mozal, reconhecemos que o nosso pessoal é a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos a certeza de que, para prosperar, precisamos de trabalhar com pessoas que compartilham a nossa visão e os nossos valores. Fornecer liderança e direcção para a Equipa do Operador de Execução de Produção e gerir de forma eficaz os processos de Produção, de modo a atingir as metas de KPI estabelecidas para Segurança, Pessoas, Volume, Velocidade e Custo. - Liderar, treinar e orientar trabalhadores para prestar alto desempenho, definindo indicadores-chave de desempenho da equipa e individuais, conduzindo avaliações de desempenho e criando planos de desenvolvimento pessoal. - Gerir, envolver e treinar a equipa de modo a cumprir com as metas de desempenho. - Garantir que os subordinados sejam bem treinados e concluam o seu perfil de treinamento dentro do prazo; e sejam competentes nas tarefas, realizando avaliações de competência em campo. - Passar um tempo apropriado no campo verificando se os trabalhadores e empreiteiros cumprem com os padrões de trabalho, são competentes e compreendem o propósito e a funcionalidade dos controlos críticos relevantes para seu trabalho. - Monitorar o desempenho de HSE dentro da equipa de Execução da Produção, garantindo que as condições inseguras sejam rectificadas e os comportamentos inseguros sejam corrigidos e que os subordinados sejam treinados sobre os padrões de segurança do local. - Liderar a execução das actividades de produção, de modo a atingir as metas de KPI, de turno, estabelecidas. - Garantir que o equipamento do processo de produção seja operado com segurança e de acordo com as especificações do processo, os padrões técnicos da operação e o plano de produção local; e que todos os equipamentos e instalações sejam mantidos num estado seguro e aceitável. - Gerir a execução das actividades das empresas contratantes, garantindo que as metas de Segurança, Velocidade, Qualidade e Custo sejam cumpridas e que todos os trabalhos da área de controlo obedeçam aos processos de Autoridade de Trabalho, e que os controlos identificados na avaliação de riscos estejam no lugar e funcional; que os processos pós-trabalho sejam seguidos de forma a devolver a Fábrica com segurança. - Os candidatos sérios devem possuir o nível de Licenciatura ou equivalente, com experiência mínima de 5 anos numa grande Fábrica de processamento, mina ou fundição. - Ter um bom nível de proficiência em Inglês, escrito e falado. Os interessados devem candidatar-se via on-line em http://careers.south32.net e usar o número de referência 4232
, ou clicando no botão azul abaixo. As candidaturas devem incluir uma carta de apresentação e um Currículo Vitae (máximo 3 páginas), com cópias de certificados, documentos de identidade e um Certificado de Registo Criminal.
Encoraja-se candidaturas de pessoas do SEXO FEMININO. A submissão de candidaturas termina no dia 15 Maio de 2021. Mozal, o seu empregador de escolha!

Local: Maputo

Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 04 Conselheiros

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique