VdE - Assistente Administrativo - Ministério dos Transportes e Comunicações

 REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES
Programa de Desenvolvimento Espacial
Solicitação de Manifestação de Interesse
No âmbito da preparação do Projecto de Comércio e Conectividade da África Austral (PCCAA) por parte do Governo de Moçambique em parceria com o Governo do Malawi, com financiamento a ser feito pelo Banco Mundial, foi identificada a necessidade de estabelecer algumas posições para dar suporte a Unidade de Coordenação do Projecto (UCP) que estará baseada no Ministério dos Transportes e Comunicações sob estreita coordenação da Direcção Nacional de Logística, Desenvolvimento do Sector Privado dos Transportes.
Estas posições de suporte a UCP, estarão junto da unidade responsável pela implementação de todas componentes do projecto com excepção do investimento em infraestruturas bem como pela coordenação e implementação do projecto, com total responsabilidade fiduciária para todas as actividades do projecto.
a) Assistente Administrativo - Deverá ter formação superior, domínio e experiência na área de gestão administrativa, complementar ou diploma equivalente; Proficiência no uso de funções avançadas em aplicações informáticas e adaptação ao uso de software de toda gama. Ter conhecimentos e competência para processos administrativos, envolvendo diversos e complexos procedimentos de trabalho relativos ao processamento e produção de resultados em tempo adequado; Boa capacidade de gestão de tempo; Demostrar iniciativas e ser provido de recursos; Boa capacidade de trabalhar em equipa num ambiente multicultural, demostrando excelentes capacidades interpessoais; Ter competência para levar a cabo as prioridades da equipa na ausência do seu líder e responder eficazmente a pedidos de informação.
Neste contexto, o Ministério dos Transportes e Comunicações/Programa de Desenvolvimento Espacial, tem o papel nesta fase de preparação do projecto de contratar especialistas qualificados para as posições abaixo indicadas para dar suporte a UCP, nomeadamente: Duração do Contrato: Estas posições são de tempo integral. O consultor será inicialmente contratado por um período inicial de 12 meses renováveis com base na avaliação positiva de desempenho. Selecção:
Os candidatos interessados deverão solicitar os Termos de Referências indicando claramente a vaga para qual desejam candidatar se através do endereço electrónico
Os consultores serão selecionados com base no Regulamento de Aquisições do Banco Mundial para Mutuários de operações de Financiamento de Projectos de Investimento, de Julho de 2016, conjugado com o Decreto n.° 5/2016, de 8 de Março que regula as Contratações de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado. Os principais critérios para a selecção do consultor serão a experiência de trabalho relevante e a qualificações. Procedimentos de Aplicação:
Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados para a fase de entrevista.
pde-procurement@pde.gov.mz e as respectivas candidaturas deverão ser submetidas até dia 15/3/2021, pelas 10.00 horas (hora local), apresentando uma carta de manifestação de interesse e adequação para o cargo, junto com o Curriculum Vitae (CV) em português para o endereço acima (A submissão electronicamente é preferência). O CV não deverá ser superior a três páginas, com detalhes de contacto de três referências. Ministério dos Transportes e Comunicações Programa de Desenvolvimento Espacial Av. Eduardo Mondlane, no 133/RC Contacto:+258 21246000 Cidade de Maputo

Vagas Mais Procuradas

VdE | 166 Vagas Abertas em Diversas ONG's em Moçambique

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 04 Assistentes de balcão no Millennium BIM

VdE | 09 Vagas Abertas na SDO Moçambique

VdE | Oficial de Armazém | Ayuda en Acción

VdE | 02 Recepcionistas

VdE | Professor de Inglês

VdE | Candidatura Espontânea | Contact

VdE | Técnico Básico de Electricidade | SDO

VdE | 8 Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique