Vagas por Província

Vaga de Emprego - OFICIAL DE PROGRAMAS PARA O PELOURO DE RECURSOS HUMANOS - EDM Group

 Subordinando-se ao Administrador Executivo do Pelouro de Recursos Humanos, o Oficial de Programas (OP) dá o suporte profissional a organização e procede a entrega de trabalhos a Administradora. 

O mesmo serve de ligação entre diferentes stakeholders e a Administradora Executiva, e é responsável pela supervisão de projectos especiais. 

Apoia a Administradora na gestão de tempo e na entrega de resultados. 

Promove a imagem corporativa representando o Administrador internamente e externamente, e poderá representa-lo quando for delegado para o efeito.


Essencialmente, o Oficial de Programas deverá realizar pesquisas sobre questões e tópicos que possam ser atribuídos pela Administradora e fornecer dados conceituais e recomendações; apoiar a Administradora na tomada de decisões consistentes, fornecendo informações básicas sobre precedentes históricos e perspectivas actuais e futuras; monitorar projectos e atribuições especiais estabelecendo objectivos, determinando prioridades, gestão de tempo, promover cooperação inter e intrainstitucional, acompanhar o progresso das actividades e projectos; solucionar problemas; e fazer ajustes nos planos.

Constituem Ainda Responsabilidades Desta Posição
  • Actualizar o conhecimento do trabalho através da participação em cursos de capacitação educacional, lendo publicações profissionais, mantendo redes de contactos pessoais, participando de organizações profissionais e importando as boas práticas e tendências profissionais, bem como questões de interesse para aconselhar a Administradora;
  • Melhorar a qualidade do desempenho e dos resultados, estudando, avaliando e redimensionando processos internos no escritório da Administradora;
  • Melhorar a reputação da Empresa ao aceitar a propriedade para realizar solicitações novas e diferentes, explorando oportunidades para agregar valor às realizações do trabalho.

About

Vagas Mais Procuradas

VdE | Mais de 400 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | Assistente de Recursos Humanos

VdE | 14 Vagas no Programa de Estágio Sasol Moçambique FY26

VdE | Contabilista

VdE | Assistente Técnico

VdE | 250 Vagas Para Agentes de Venda

VdE | Executivo de RH e Administração

VdE | Motoristas | Apenas Mulheres Podem Se Candidatar

VdE | URGENTE! Envie sua Candidatura Espontânea a PEP para Moçambique 2025 – Candidate-se Agora!

VdE | Assistente de Atendimento ao Cliente