Vaga de Emprego - Mobilizador Comunitário - SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL

 A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), Uma Organização Humanitária sem fins lucrativos com Seu enfoque virado ao Bem-Estar da Criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento da vaga abaixo mencionada:


  1. Mobilizadores Comunitários FSL (2 Vagas) MN-VG 20/2020 Manica


QUALIFICAÇÕES E EXPERIÊNCIA:

  • Educação Técnica Média em Agricultura, ou um diploma universitário em Agricultura, Desenvolvimento Rural, Economia agraria, gestão ambiental, áreas sociais e todas as áreas afins.


Essencial

· Mínimo de três (3) anos de experiência de trabalho no sector de desenvolvimento ou humanitário, especialmente segurança alimentar, geração de renda e / ou projectos de subsistência;

· Fortes habilidades no desenvolvimento de treinamento, particularmente treinamento as comunidades;

· Excelente mobilização / sensibilização comunitária e habilidades de comunicação.

· Esteja familiarizado com a legislação principal do governo ou outras políticas institucionais que afetam as áreas rurais, programas de desenvolvimento, programas de crédito e procedimentos burocráticos e administrativos.

· Seja familiarizado com as principais abordagens para a educação de adultos e dinâmica de grupo e com as técnicas de desenvolvimento de participação dos agricultores em atividades de extensão.

· Capaz de examinar as situações que o confrontam, reconhecer e compreender os problemas existentes e propor cursos de ação.

· Inspire confiança e confiança nos agricultores e beneficiários que ela atende, dê-lhes o exemplo e assuma a liderança no início das atividades.

· Capaz de trabalhar de forma independente.

Desejável

· Fluência em português.

· Conhecimento da língua local (Teve, Sena, Ndau) .

· Experiência de trabalho em programas humanitários e / ou de desenvolvimento.

· Inglês básico escrito e falado.

· Capaz de usar o Microsoft Office (Excel, Word etc.)


Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a Carta de motivação em português/Inglês até o dia 29 de Setembro de 2020. Poderá ver a descrição completa do trabalho no link que se segue


"Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças."


"Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio."

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.


NB: somente os candidatos seleccionados serão contactados.



Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 166 Vagas Abertas em Diversas ONG's em Moçambique