VdE | Aquisições e Procurement | Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS)

 



PEDIDO DE MANIFESTAÇÕES DE INTERESSE

LOAN/CREDIT /GRANT No.IDA-69320, WB Project ID No. Pl 74635

CONTRATAÇÃO DE UM ASSISTENTE DE PROCUREMENT PARA O CDD

(BASEADO EM PEMBA)

CONSULTOR INDIVIDUAL

 

Ref.: 54/IC/MOZNORTE/IC/22

 

1. O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MOZNORTE) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Assistente de Procurement.

 

2. O principal objectivo do posto de Assistente Procurement é o de conduzir, fiscalizar, aconselhar e apoiar os processos de aquisições para o COO. O Assistente de I Procurement estará baseado na Cidade de Pemba e prestará contas ao Coordenador do CDD do Projecto MozNorte. A duração do contrato inicial é de vinte e quatro (24) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

 

3. Os Termos de Referência detalhados (TOR) para esta posição podem ser encontrados no seguinte site: https: / /www.fnds.gov.mz/index.php /pt/recursos / concursos ou podem ser obtidos no endereço abaixo.

 

4. O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável convida Consultores Individuais qualificados a manifestar seu interesse em prestar os Serviços. Os Consultores interessados devem fornecer CV acompanhado de carta de apresentação, certificados e diplomas relevantes e documento de identificação, demonstrando que possuem as qualificações exigidas e experiência relevante para a execução dos Serviços, incluindo referências contactáveis. Os critérios para selecionar o consultor qualificado são: (i) Grau de Licenciatura em Finanças, Gestão ou áreas afins; (ii) Mínimo de 3 anos de experiência em gestão de processos de aquisições públicas (Decreto nº 05/2016 de 8 de Março) e/ou do sector privado; (iii) Experiência em processos de aquisições do Banco Mundial e outros doadores é uma vantagem; (iv) Conhecimento e experiência de aplicações e ferramentas de office baseados em ICT's (processamento de texto, planilhas e processamento de dados, PowerPoint).

 

5. Os Consultores selecionados para a lista curta serão contactados para uma entrevista.

 

6. A fluência em língua Portuguesa é um requisito e conhecimentos da língua Inglesa é desejável.

 

7. Chama-se a atenção dos Consultores interessados para a Seção III, gráficos, 3.14, 3.16 e 3.17 do "Regulamento de Aquisição para Mutuários de IPF" do Banco Mundial de Julho de 2016, revisto em Novembro de 2017 e Agosto de 2018, estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflitos de interesse. Além disso, consulte as seguintes informações específicas sobre conflitos de interesse relacionados a esta tarefa: "Os consultores não devem ser contratados para qualquer tarefa que esteja em conflito com suas obrigações anteriores ou atuais para com outros clientes, ou que possa colocá-los em uma situação ou posição de ser incapaz de realizar a cessão no melhor interesse do Mutuário ... ".

 

8. O Consultor será selecionado de acordo com o método de Seleção de Consultores Individuais (IC) estabelecido no Regulamento de Aquisições.

 

9. Mais informações podem ser obtidas no endereço abaixo durante o horário de expediente das 8.00 às 15.00 horas.

 

10. As Manifestações de Interesse deverão ser entregues por escrito no endereço abaixo (pessoalmente, por correio, ou por e-mail) até 11 de Novembro de 2022 às 14.00 horas. Apenas os consultores pré-selecionados serão contactados.

Processo de candidatra

Dica

  • Endereço fisico: Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável Projeto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MOZNORTE) Edifício Millennium Park, Avenida Vladimir Lenine, 174, Andar 4,

Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 05 Motoristas

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 04 Conselheiros

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique