VdE | Motorista/Administrativo | VillageReach

 

SOBRE DA VILLAGEREACH

A VillageReach transforma a prestação de cuidados de saúde para alcançar a todos. A nossa visão é um mundo onde cada pessoa tem os cuidados de saúde necessários para prosperar. Os nossos programas concentram-se na construção de sistemas de saúde centrados nas pessoas que garantam a disponibilidade de produtos e serviços de saúde quando e onde forem necessários, com enfoque no desenvolvimento de soluções escaláveis e de alto impacto. Somos movidos por uma paixão pela colaboração e parceria, pois acreditamos firmemente que a acção colectiva é a única forma de alcançar uma mudança sustentável. O nosso trabalho melhora a vida de mais de 35 milhões de pessoas na África subsahariana. A VillageReach está incorporada no Estado de Washington e tem escritórios em Seattle (EUA), República Democrática do Congo, Malawi, e Moçambique.

DESCRIÇÃO

Sumário


Nos seus esforços para fornecer serviços de saúde de qualidade aos seus cidadãos, o Governo de Moçambique e a USAID estabeleceram uma parceria com a VillageReach para conceber e implementar um sistema simplificado, eficaz e integrado de cadeia de abastecimento de última milha. O principal objectivo é melhorar a disponibilidade de produtos de saúde e vacinas na última milha. O programa iniciou na província da Zambézia, cobrindo dois distritos, em Outubro de 2018. Até Março de 2020, o programa estará a fornecer produtos em 10 províncias de Moçambique. O Motorista administrativo será responsável em apoiar na gestão do escritório na província bem como garantir transporte do pessoal técnico e parceiros do projecto (sector privado, governo e USAID).

Descrição

Os Deveres e Responsabilidades Essenciais incluem o seguinte. Outras funções, responsabilidades e actividades podem mudar ou serem atribuídas a qualquer momento.

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um Motorista/Administrativo, a basear-se na Província de Tete, o/a qual será responsável, pelas principais tarefas seguintes


Descrição

Conduzir a viatura de acordo com as regras de condução e segurança estabelecidas e em vigor em Moçambique ou em outros países quando for aplicável;

Zelar pela conservação, limpeza, manutenção e reparação do veículo sob a sua responsabilidade e respectivos acessórios;

Controlar o consumo diário de combustível, óleos e outros lubrificantes;

Assegurar de forma adequada o transporte de passageiros e materiais para actividades do Programa, incluindo serviços, logística e de protocolo;

Preencher diariamente o Diário de Bordo e cumprir com as normas e procedimentos internos da Organização;

Controlar as datas de manutenção/revisão da viatura de acordo com a planificação do agente e Kilometragem, seguindo as regras internas para o efeito;

Assegurar a actualização permanente de toda a documentação pessoal e da viatura, tais como carta de condução, seguros, manifestos da viatura, pagamento de taxas e outros aplicáveis;

Apoiar na realização de outras actividades que forem solicitadas.

Cuidar da correspondência do escritório, enviar e receber expediente, fazer pagamentos quando necessário.

Assessorar na administração do escritório;

Solicitar cotações junto a fornecedores;

Fazer mapa comparativo, entre outros;

Fazer e gerir o inventário e controlo dos bens da instituição.


Requirementos

Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar satisfatoriamente cada tarefa essencial. Os requisitos listados abaixo são representativos dos conhecimentos, aptidões e/ou capacidades necessárias. Podem ser feitas adaptações razoáveis para permitir que indivíduos com deficiências desempenhem as funções essenciais.É necessária fluência em português escrito e oral.

O conhecimento da paisagem de Moçambique e, mais importante, do espaço da Provincia de Tete, é uma vantagem decidida.

Familiaridade e um historial de trabalho com projectos financiados pela USAID PEPFAR são altamente desejáveis.

 Responsabilidades de Supervisão

Esta posição não supervisiona.


Educação & Experiência

Nível médio, ou nível relacionado

Pelo menos 3 anos de experiência a trabalhar em Organizações não governamentais (ONGs), com experiência demonstrada na área de condução e logística será uma vantagem.

 

Outras Qualificações

A capacidade de comunicar e apresentar análises é essencial

Capacidade de construir fortes relações de trabalho com funcionários governamentais, parceiros de implementação, pessoal técnico e administrativo que colaboram no espaço da saúde.

Proficiente em Microsoft Office Suite (Word, PowerPoint, Outlook, Excel)

Excelentes capacidades de comunicação escrita e oral em Português

 

Ambiente e Exigências Físicas

A VillageReach não tem escritórios privados, os funcionários trabalham num ambiente partilhado e aberto com salas de trabalho e conferências acessíveis aos funcionários para privacidade e reuniões. O nível de ruído no ambiente de trabalho é normalmente silencioso. Devido às diferenças de fuso horário entre o nosso escritório de Seattle e os nossos escritórios no país e a localização de outro pessoal global, espera-se que o pessoal sediado nos EUA esteja disponível para reuniões de manhã cedo a partir das 6 da manhã. Além disso, espera-se que a nossa sede global e o pessoal dos escritórios nos Estados Unidos estejam disponíveis para reuniões ao fim da tarde/noite até às 18h00.

INFORMAÇÃO SOBRE A CANDIDATURA
Trata-se de uma contratação imediata e, por conseguinte, os currículos serão revistos numa base contínua até 10 de Junho de 2021. Para se candidatar, envie o seu currículo e uma carta de apresentação para o nosso portal online http //www.villagereach.org/join-us/


COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE E A INCLUSÃO

O VillageReach é um Empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego empenhado na diversidade da força de trabalho. Acreditamos que perspectivas diversas e equitativamente ponderadas promovem uma capacidade organizacional para criar soluções inovadoras que melhoram a saúde nas áreas mais carenciadas e difíceis de alcançar. Para alinhar os nossos valores, inovações e impacto, a VillageReach está empenhada em recrutar e reter uma força de trabalho global diversificada.

Compensação

A VillageReach tem uma estrutura de compensação estabelecida que se baseia no mercado relevante e é transparente a nível interno. Contratamos pessoas para o intervalo estabelecido com base na experiência e educação de cada um e considerando a equidade interna. Não nos questionamos sobre o histórico salarial.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR



Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 166 Vagas Abertas em Diversas ONG's em Moçambique

VdE | Técnico Básico de Electricidade | SDO

VdE | 04 Assistentes de balcão no Millennium BIM

VdE | 09 Vagas Abertas na SDO Moçambique

VdE | Candidatura Espontânea | Contact

VdE | 02 Recepcionistas

VdE | Mais de 30 Vagas no Centro de Colaboração em Saúde (CCS)

VdE | 11 Vagas da EP Management & Consultancy Services

VdE | 39 Vagas na Mota-Engil 2024