VdE | Assistente de Vendas
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A NOVA BASE, LDA, pretende adquirir para o seu quadro de pessoal, um Sales Assistant para o escritório de Nampula. Apoiar a equipe de vendas da loja no cumprimento ou superação das metas de vendas e na obtenção de altos níveis de satisfação do cliente. Criando uma ótima primeira impressão dos centros de vendas da Nova Base. Contribuir para o desempenho da equipe de vendas para atender ou superar as metas de vendas.
Descrição de tarefas
• Atingir altos níveis de satisfação com o atendimento ao cliente de acordo com o documento de procedimento de KPI de vendas.
• Redação de facturas e Vds, usando o correto endereço, Nuit, número da cotação, preço unitário, preço total, descrição, validade, disponibilidade de estoque, subtotal, IVA e Totais.
• Garantir que a factura / Vd está correta antes de enviar ao caixa para pagamento
• Produzir relatórios de vendas diárias, semanais e mensais, os relatórios DEVEM
incluir vendas, cotações e comentários.
• Elaborar cotações com o correcto nome do cliente, endereço, Nuit, número da cotação, preço unitário, preço total, descrição, validade, disponibilidade de estoque, subtotal, Iva e Totais.
• As cotações DEVEM ser enviadas aos clientes de acordo com o documento de procedimento dos KPIs de vendas.
• O acompanhamento da cotação DEVE ser feito de acordo com o documento de procedimento dos KPIs de vendas.
• Produzir relatórios de cotação, ou seja, cotações feitas por dia, semana e mês, conversão de cotação em ordem de compra, incluindo taxas de cotação / conversão de pedido; razões pelas quais perdemos algumas cotações.
• Actualizar a Base de Dados do cliente, nome do cliente, pessoa de contacto, números de contato, endereços de e-mail, o que o cliente comprou ou está comprando e qualquer outra informação importante sobre o cliente. Todos os novos clientes DEVEM ser registrados no Banco de Dados diariamente
• Contacto com expedidor para preços competitivos.
• Auxiliar na identificação de materiais.
• Mantenha a loja limpa e apresentável.
• Manter contacto e visitas ao cliente de acordo com o documento de procedimento de KPI de vendas.
• Actualização de pedidos pendentes.
• Faça pedidos de cotação localmente.
• Entregar materiais aos clientes.
• Seja a pessoa de acesso durante as campanhas.
Requisitos
- 12ª classe ou nível médio em áreas afins.
- Com 1 ano de experiência de trabalho na área de Vendas. Noções Básicas de vendas
- Uso de sistema de meios informáticos (computadores). Boa capacidade comunicativa.
- Capacidade de trabalhar sobre pressão.
- Falar e escrever fluentemente a língua, e conhecimentos de inglês é uma vantagem. Elevada capacidade de trabalhar em equipa.
Apresentação de candidaturas
As candidaturas (CVs) deverão ser entregues em formato electrónico, acompanhadas de uma carta de manifestação de interesse, através do e-mail: info@novabases.com
Nota: Apenas candidatos com habilidades qualificados para a posição serão contactados.
Local: Nampula