Vagas por Província

VdE | 08 Vagas para Projeto 'EU SOU CAPAZ' (Líder de Equipa, Especialista de MEL, Engajamento Comunitário, Treinamento)

Receba alertas de vagas em seu WhatsApp antes de seus concorrentes!

Siga o nosso canal do WhatsApp Agora.

Seguir Agora
Logo VdE

ANÚNCIO DE VAGAS - Projeto EU SOU CAPAZ

A Kukumbi – Organização de Desenvolvimento Rural, sediada em Quelimane, Moçambique, está a recrutar Especialistas para se juntarem à equipa de Consultores para o Projeto EU SOU CAPAZ do Ministério da Juventude e Tecnologia. O projeto tem a duração de três anos e visa atacar as principais causas de desistência escolar, gravidezes na adolescência e lidar com normas socioculturais que promovem a desigualdade de género.

Posições Abertas:

  • (02) Líder de Equipa do Projecto - Baseado em Sofala e Tete
  • (02) Especialista de Monitoria e Avaliação – Baseado em Sofala e Tete
  • (02) Especialista de Engajamento Comunitário – Baseado em Sofala e Tete
  • (02) Especialista em Treinamento – Baseado em Sofala e Tete

Descrições e Requisitos Detalhados

1. Líder de Equipa do Projecto

  • Descrição: Reporta ao Diretor Executivo e é responsável pela gestão estratégica do projeto, garantindo a liderança da equipa, implementação de qualidade, supervisão, coordenação e M&A.
  • Responsabilidades: Liderar a gestão e supervisão de toda a equipa e atividades do projeto, garantir a conformidade com as políticas da Kukumbi, Governo de Moçambique e Banco Mundial, e representar o projeto em fóruns de coordenação.
  • Qualificações e Experiência: Licenciatura em Antropologia, Psicologia, Sociologia, etc.; Mínimo de 10 anos de experiência em liderança de programas de empoderamento de jovens/raparigas; Proficiência em Inglês e Português (Obrigatório); Experiência com entidades governamentais e financiamentos do Banco Mundial é uma vantagem.

2. Especialista de Monitoria e Avaliação (MEL)

  • Descrição: Reporta ao Líder da Equipa e é responsável pela liderança e direção em MEL para assegurar que o projeto atinja as suas metas.
  • Responsabilidades: Liderar a componente técnica de MEL, desenvolver sistemas de M&A, supervisionar a implementação do plano de MEL e liderar treinamentos para a equipa.
  • Qualificações e Experiência: Licenciatura em Economia, Geografia, Estatística, etc.; Mínimo de 8 anos de experiência comprovada em MEL, com foco em programas para juventude.

3. Especialista de Engajamento Comunitário

  • Descrição: Reporta ao Líder da Equipa e é responsável por todas as ações preparatórias, de implementação e supervisão das ações de sensibilização e engajamento comunitário.
  • Responsabilidades: Desenvolver e implementar ações de mobilização comunitária, planificar e supervisionar atividades, e coordenar treinamentos com parceiros.
  • Qualificações e Experiência: Licenciatura em Antropologia, Sociologia, etc.; Mínimo de 8 anos de experiência em advocacia e mobilização comunitária no contexto da saúde sexual e reprodutiva de adolescentes.

4. Especialista de Capacitação

  • Descrição: Reporta ao Líder da Equipa e é responsável pela planificação e coordenação de todas as atividades de treinamento em apoio ao projeto.
  • Responsabilidades: Preparar, desenvolver e conduzir treinamentos, atuar como Formador de Formadores (ToT), e construir capacidade local em desenvolvimento de currículos.
  • Qualificações e Experiência (Página 5): Licenciatura em Pedagogia, Psicologia, etc.; Mínimo de 8 anos de experiência em desenho de pacotes de treinamento e como ToT em programas de mudança social.

Como se candidatar:

Para candidaturas, devem ser submetidos CV, Carta de apresentação e (03) três referências para o endereço eletrónico geral@kukumbi.org.mz até ao dia 27 de Junho de 2025, com o assunto indicando a vaga de interesse (ex: Candidato de Líder de Equipa do Projecto).

Notas Importantes:

  • Apenas candidatos pré-selecionados serão contatados.
  • A Kukumbi não cobra nenhum valor em nenhuma fase do recrutamento.
  • A Kukumbi promove a igualdade de oportunidades e incentiva candidaturas de profissionais qualificados independentemente do género.

Receba alertas de vagas em seu WhatsApp antes de seus concorrentes!

Siga o nosso canal do WhatsApp Agora.

Seguir Agora
Logo VdE

Vagas Mais Procuradas

VdE | Mais de 1434 Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | Gestão de Resíduos Para 10 Trabalhadores Gerais

VdE | 02 Vagas Para Operadores de Armazém

VdE | 04 Recepcionistas

VdE | 04 Operadores de Sala de Controlo

VdE | Analista e Digitador de Dados-Gestão de Casos

VdE | 80 Vagas Para Agente de Atendimento de Call Center

VdE | 79 Vagas em Concurso Público de Contratação (Várias Áreas) | Escolaridade Mínima: 7ª Classe

VdE | Gestor Comercial em Call Center

VdE | Agente de Serviços e Auxiliar Administrativo