Vagas por Província

VdE | Field Coordinator | World Vision

 


With over 70 years of experience, our focus is on helping the most vulnerable children overcome poverty and experience fullness of life. We help children of all backgrounds, even in the most dangerous places, inspired by our Christian faith.


Come join our 33,000+ staff working in nearly 100 countries and share the joy of transforming vulnerable children’s life stories!


Key Responsibilities


Gestão de Pessoal


  • Assegurar que os DOs tenham planos semanais e mensais claros, e que os mesmos reflectem os requisitos que se relacionarem com os Coordenadores Técnicos
  • Facilitar os relacionamentos eficazes entre os DOs e os Coordenadores Técnicos, de modo que trabalhem e coordenem em prol de objetivos comuns identificados no projecto e planos.


Responsável pela capacitação dos DOs, valorizando seu comprometimento, competência e pensamento critico.


M&E-Planificação-Relatorios-Finanças


  • Assegurar que no processo de desenho e planificação, as contribuições e responsabilidades do governo e das comunidade sejam identificadas e acordadas, de modo que os projectos se tornem propriedade conjunta
  • Contribuir para a elaboração dos planos anuais dos projectos, detalhando as metas a serem alcançadas P. A.


Participar na revisão dos relatórios financeiros mensais, contribuindo com informações para explicações de variação e identificando problemas


Implementação do Programa e Gestão


  • Realizar visitas de monitoria aos projectos para avaliar o progresso em relação aos alvos e para oferecer “coaching” e direcção nas actividades em áreas onde melhorias precisam ser introduzida


Realizar reuniões de reflexão e aprendizagem com os funcionários 2 semanas para identificar sucessos e desafios e para documentar lições aprenda


Assegurar DIP que o DIP seja feito semanal e mensal, de modo que as actividades do projecto sejam implementadas em tempo.


Gestão do Patrocínio e Protecção a Criança


  • Facilitar a coordenação entre os Oficiais de Desenvolvimento, Oficiais de Patrocínio e coordenadores de Patrocínio para assegurar que apoio técnico necessário é dado aos Oficiais de Desenvolvimento na área do patrocínio.
  • Assegurar que os funcionários entendem e seguem a política de protecção da criança da WV.


Assegurar que os alvos de programação do patrocínio são integrados nos planos semanais e mensais dos Oficiais de Desenvolvimento.

FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Vagas Mais Procuradas

VdE | Diversas Vagas Abertas Para Sua Candidatura - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE - SE CANDIDATE ANTES QUE EXPIREM

VdE | 04 Recepcionistas

VdE | Gestão de Resíduos Para 10 Trabalhadores Gerais

VdE | Gestor Comercial em Call Center

VdE | Supervisores de Campo

VdE | Assistente de Compras

VdE | Vários Formadores a Tempo Parcial

VdE | Assistente Administrativo e de Arquivo

VdE | 02 Técnicos de Recursos Humanos

VdE | 100 Vagas Abertas Em Estágio Renumerado no Projecto CULTIV’ARTE