VdE | Analista de Procurement | Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS)

 


Ref.: 08/NCRP/IC/2022

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Recuperação da Crise do Norte (PRCN) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Analista de Procurement.

 

O principal objectivo do posto de Analista de Procurement é o de assegurar a elaboração do Plano de Aquisições e garantir a sua execução de maneira atempada para o cumprimento dos objectivos e metas do projecto. O Analista estará baseado na Cidade de Maputo, nos escritórios do FNDS e prestará contas ao Coordenador do Projecto PRCN. A duração do contrato inicial é de dezoito (18) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

 

Os Termos de Referência detalhados (TOR) para a atribuição poderão ser encontrados no seguinte site: https://www.fnds.gov.mz/index.php/pt/recursos/

 concursos ou pode ser obtido no endereço abaixo.

 

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável agora convida Consultores Individuais qualificados a indicar seu interesse em fornecer os Serviços. Os Consultores interessados devem fornecer CV demonstrando que possuem as qualificações exigidas e experiência relevante para a execução dos Serviços. Os critérios para selecionar o consultor qualificado são: (i) Licenciatura em uma das seguintes áreas: Direito, Gestão Financeira, Gestão de Aquisições, Economia, Arquitectura ou Engenharia; (ii) Ter, pelo menos, 5 anos de experiência em aquisições, com um mínimo de 3 (três) anos em projectos financiados pelo Banco Mundial ou instituições multilaterais similares num nível de Analista/Oficial de Aquisições; (iii) Experiência na preparação de documentos de licitação, abertura e avaliação de propostas de licitantes, negociação e gestão de contratos; (iv) Ser fluente em Português e Inglês, escrita e fala.

Chama-se a atenção dos Consultores interessados para a Seção III, gráficos, 3.14, 3.16 e 3.17 do "Regulamento de Aquisição para Mutuários de IPF" do Banco Mundial de Julho de 2016, revisto em Novembro de 2017 e Agosto de 2018, estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflitos de interesse. Além disso, consulte as seguintes informações específicas sobre conflitos de interesse relacionados a esta tarefa: "Os consultores não devem ser contratados para qualquer tarefa que esteja em conflito com suas obrigações anteriores ou actuais para com outros clientes, ou que possa colocá-los em uma situação ou posição de ser incapaz de realizar a cessão no melhor interesse do Mutuário .. :'

 

O Consultor será selecionado de acordo com o método de Selecção de Consultores Individuais (IC) estabelecido no Regulamento de Aquisições.

Mais informações poderão ser obtidas no endereço abaixo durante o horário de expediente, das 8.00 às 15.00 horas.

 

As Manifestações de Interesse deverão ser entregues por escrito no endereço abaixo (pessoalmente, por correio, ou por e-mail) até ao dia 20 de Abril de 2022, às 14.00 horas. Apenas os consultores pré­seleccionados serão contactados.

Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável

Projecto de Recuperação da Crise do Norte (PRCN)


FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 166 Vagas Abertas em Diversas ONG's em Moçambique