VdE | ASSISTENTE DO DIRECTOR COMERCIAL | KKZ SOLUTION

 



ASSISTENTE DO DIRECTOR COMERCIAL

A KKZ SOLUTION empresa Moçambicana pretende recrutar para os seus quadros, um Assistente do Director Comercial com experiencia area de Material e Equipamentos Informáticos.

 

RESPONSABILIDADES:

O Assistente Diretor Comercial, a ser baseado na cidade de Maputo, responde directamente ao Diretor Comercial, e deverá garantir o sucesso comercial da empresa com base em habilidades para soluções técnicas de vendas acumulando com as seguintes responsabilidades:

·       Colaborar com o Diretor comercial e com o Diretor Geral na definição e condução da visão organizacional e estratégia operacional.

·       Analisar a atividade face ao sector da empresa para desenvolver os melhores e mais eficazes planos de negócios para estabelecer metas significativas e realistas na área de Material e Equipamentos Informáticos .

·       Monitorar as operações comerciais diárias seguidas de relatórios semanais e mensais.

·       Monitorar a base de dados dos clientes e o seu seguimento pelas várias áreas de vendas;

·       Projetar, desenvolver e manter técnicas e canais de vendas e marketing para atingir objetivos de específicos para replicar em outras províncias e regiões.

·       Garantir a emissão de normativos e indicadores de satisfação dos clientes, assim como os mecanismos de aferição dessa satisfação (ex. Livro de Reclamações e sugestões);

·       Garantir as estratégias de publicidade e marketing aprovadas com vista o aumento das vendas e para a melhoria da imagem institucional.

·       Garantir campanhas de publicidade nos vários meios de comunicação social e de divulgação, a produção de cartões de visita para a equipa de vendas, o uso do uniforme corporativo, imagem e a atualização do serviços na página eletrónica da empresa;

·       Garantir ações de monitoria da concorrência e as tendências do mercado visando a proposta de introdução de novos produtos e serviços ou o ajuste em conformidade.

·       Garantir o cumprimento do plano de aprovisionamento para as vendas periódicas e também elaboração das propostas para os grandes fornecimentos (os concursos públicos ).

 

FUNÇÕES:

·       Será responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objectivos da empresa, visando acelerar o seu crescimento;

·       Perceber as solicitações dos clientes existentes de modo a garantir que as suas necessidades sejam satisfeitas;

·       Construir e manter relações de trabalho com clientes, parceiros, fornecedores e equipa, bem como fazer parcerias lucrativas com os principais grupos estratégicos;

 

REQUISITOS

O candidato deve reunir os seguintes requisitos:

·       Ser um líder comprovado com um histórico em posições semelhantes na área de Material e Equipamentos Informáticos ;

·       Ter experiência comprovada no desenvolvimento e execução de comercialização;

·       Ser experiente em desenho de estratégias comerciais;

·       Ter capacidade de constituir e liderar equipas de trabalho focadas em obter resultados para crescimento empresarial.

·       Ter disponibilidade para trabalhar em horário flexível.

·       Ter bom nível e habilidades em TI Cs (Word, Excel, Power Point, etc.).

·       Ter conhecimento de português, inglês.

·       Ter experiência em negócios internacionais.

 

REMUNERAÇÃO:

Remuneração competitiva e de acordo com a experiência de trabalho


FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

VOLTAR A LISTA DE VAGA

Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique

VdE | 04 Conselheiros