VdE - Assistente de Aquisições - Governo de Moçambique

 REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

MINISTÉRIO DA SAÚDE
Departamento de Aquisições
PEDIDO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
58A000141/PS/N°07/FG/2021
Contratação de um Assistente de Aquisições para Unidade Gestão do Fundo Global no Ministério da Saúde (Pessoa Singular)

1. No âmbito das actividades financiadas pelo Fundo Global para as subvenções de 2021-2023, o MISAU pretende contratar a tempo inteiro e por um período de 3 (três) anos, um assistente de aquisição para integrar a equipa de coordenação do projecto e prestar apoio técnico ao Departamento de Aquisições do MISAU.

2. Nestes termos, o Ministério da Saúde convida pessoas singulares com capacidade para providenciar este serviço a expressarem a sua manifestação de interesse indicando as suas aptidões para prestar os serviços ora citados.
- Domínio das normas de contratações/aquisições da República de Moçambique, aprovados pelo Decreto no 5/2016, de 8 de Março;
3. Qualificações do consultor Para o preenchimento desta posição são exigido dentre outros os seguintes requisitos mínimos:
- Formação em Procurement, Contabilidade, Auditoria, Gestão financeira e ou áreas afins;
4. A manifestação de interesse deverá ser redigida e submetida em língua portuguesa no formato físico, em (1) uma cópia original e (2) duas cópias no endereço abaixo indicado até ao dia 19 de Março de 2021, às 15.00 horas locais.
- Experiência de trabalho com o Ministério da Saúde e outros órgãos ligados à saúde;
- Conhecimento normas de contratações/aquisições do Banco Mundial;
- Experiência e ou familiaridade com implementação de subvenções do Fundo Global;
- Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho na área; - Conhecimentos das línguas portuguesas e inglesa fala e escrita.
Os candidatos interessados poderão obter informação adicional e os Termos de Referência detalhados no endereço abaixo indicado, durante as horas normais de expediente.
O concurso será regido pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto n° 5/2016, de 8 de Março (Artigo 271).
7. Não serão aceites Manifestações de Interesse que não estejam devidamente seladas ou entregues fora do prazo indicado.
8. Informação sobre os honorários previstos para estes serviços, constam dos Termos de Referência Ministério da Saúde Departamento de Aquisições Av. Eduardo Mondlane, n° 1008, R/chão Fax: 258 21 306618, tel: 258 21 30662/1, Maputo - Moçambique

MAPUTO, aos 4 de Março de 2021

Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

VdE | 12 Vagas Abertas na SDO

VdE | 24 Vagas URGENTES na Kenguelekezé (KKZ) em Parceria com FDC

VdE | Account Developer | Coca-Cola Beverages Africa

VdE | Oficial de WASH – Infraestrutura | Action Contre La Faim

VdE | 09 Novas Vagas na Embaixada dos Estados Unidos em Moçambique

VdE | 05 Vagas para Agentes de serviços

VdE | 05 Motoristas

VdE | 02 Assistentes de ATS e APSS

VdE | 166 Vagas Abertas em Diversas ONG's em Moçambique